OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEHá um ano, Chapecoense conquistava o Campeonato Catarinense

Há um ano, Chapecoense conquistava o Campeonato Catarinense


Foto: Márcio Cunha/ACF

Há um ano, a Capital do Oeste de Santa Catarina estava em festa. No dia 13 de setembro de 2020, a Chapecoense conquistava o título do campeonato estadual. Na oportunidade, o Verdão venceu o Brusque por 1 a 0 – Anselmo Ramon marcou o gol.

No segundo jogo, que aconteceu no Estádio Augusto Bauer, a Chape entrou em campo com vantagem após ter vencido a primeira partida. Mesmo com desvantagem, o Brusque tentou pressionar a Chape desde o início da partida. Porém, o time da casa apostou em bolas aéreas – o que facilitou a defesa do Verdão.

O gol que garantiu a vitória da Chape e consagrou o time como campeão do Campeonato Catarinense 2020 veio aos 24 minutos do segundo tempo. O atacante Anselmo Ramon recebeu a bola, ajeitou para Paulinho Moccelin e tocou para Aylon – que errou. Mas a bola sobrou para Anselmo Ramon, que conseguiu acertar o chute e garantir a flecha para a Chapecoense.

- Continua após o anúncio -

Até este momento, a Chapecoense conquistou sete vezes o Campeonato Catarinense. Na temporada de 2021, o Time de Condá ficou com o segundo lugar após perder para o Avaí.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,940FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe