OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEFora de casa, Chapecoense perde para o Santos de 2 a 0

Fora de casa, Chapecoense perde para o Santos de 2 a 0

Verdão até criou boas oportunidades, mas não conseguiu marcar gols no time paulista

Foto: Divulgação/Santos

Em uma partida equilibrada, a Chapecoense perdeu de 2 a 0 para o Santos na Vila Belmiro. A partida na noite desta quarta-feira (17), foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Os gols do jogo foram marados por Marinho, ainda no primeiro tempo, em uma cobrança de pênalti e Marcos Guilherme na segunda etapa.

O primeiro tempo na Vila Belmiro foi marcado pelo equilíbrio. A Chape conseguiu criar algumas chances com Ezequiel e Kaio Nunes na primeira etapa. Em resposta, o Santos assustou a defesa do Verdão em jogada de Vinícius Zanocelo.

O lance capital do primeiro tempo aconteceu aos 22’. Após receber a bola, o atacante santista Marinho caiu dentro da área da Chape e o árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva marcou a penalidade máxima. O VAR chamou, mas o árbitro manteve a decisão após olhar no monitor. Na cobrança do pênalti, o camisa ‘11’ do Santos marcou o gol.

Foto: Divulgação/Santos
- Continua após o anúncio -

A grande chance da Chape aconteceu aos 38’. Após receber um passe de letra, Mike cortou para o meio e finalizou no canto de João Paulo, mas o goleiro santista se jogou na bola e salvou o time paulista. No fim da primeira etapa, o Verdão esboçou uma pressão e criou grandes chances com Mike, Henrique Almeida e Laércio, mas saiu de campo sem o gol.

Fim de primeiro tempo, Santos 1, Chapecoense 0.

Logo no início da segunda etapa, a Chapecoense conseguiu criar duas grandes chances. Aos 7’, após um bate e rebate, Mike ficou com a bola e finalizou para o gol, mas João Paulo defendeu. Aos 9’, Ezequiel chegou na lateral ofensiva e cruzou para a área, a bola vai em direção ao gol santista e quase encobre o goleiro.

Aos 38’, o Santos chegou ao segundo gol. Gabriel Pirani chegou a linha de fundo e cruzou para a pequena área. O atacante Marcos Guilherme só empurrou para o fundo das redes e marcou o segundo gol do Santos.

Fim de jogo na Vila Belmiro, Santos 2, Chapecoense 0. A Chape volta a campo no próximo sábado (20), contra o Grêmio na Arena Condá, em Chapecó.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,705FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe