OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEEm confronto direto, Chapecoense recebe o Cuiabá

Em confronto direto, Chapecoense recebe o Cuiabá

Verdão busca a primeira vitória na competição:

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense tem um jogo importante na manhã deste domingo (18). Na Arena Condá, o Verdão recebe o Cuiabá. A partida começa às 11h e contará com transmissões das rádios do Grupo Condá de Comunicação.

Chapecoense

O time de Jair Ventura ainda não venceu no Brasileirão. Com a vitória do Grêmio na noite de sábado (17), a equipe caiu para o último lugar na tabela de classificação. Para sair desta situação, apenas a vitória interessa no confronto de logo mais – algo que não aconteceu até aqui.

- Continua após o anúncio -

Na escalação inicial, Felipe Baxola e Geuvânio disputam uma vaga no time titular. Um deles, entrará no lugar de Fabinho. Com Geuvânio o time fica mais ofensivo. Caso Jair Ventura escale Baxola, a equipe fica mais técnica.

Esta foi a primeira vez que a Chapecoense teve uma semana inteira de trabalhos antes de um jogo da Série A do Brasileirão. Com tempo, a comissão técnica conseguiu trabalhar situações específicas que não aconteceram no inicia da competição.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Cuiabá

O time auriverde finalizou a preparação para o confronto na manhã deste sábado no CT do Dourado. O embarque para o Oeste de Santa Catarina aconteceu logo depois das atividades.

“Vamos em busca desses três pontos respeitando a Chapecoense. Sabemos a importância desse jogo para as duas equipes, porque é um jogo de seis pontos. Meu objetivo é colocar a equipe ofensiva, nossa ideia é essa”, disse o técnico Jorginho.

O Cuiabá tem seis pontos na tabela de classificação, enquanto a Chapecoense soma quatro. Para o confronto, Jorginho conta com o retorno do volante Yuri, recuperado de lesão. Em contrapartida, o meia Pepê é desfalque por suspensão.

Foto: Divulgação/Cuiabá EC

Chapecoense x Cuiabá

Local: Arena Condá, Chapecó
Horário: 11h
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes-GO
Provável Chapecoense: João Paulo; Felipe Santana, Ignácio e Derlan; Matheus Ribeiro, Anderson Leite, Lima e Busanello; Geuvânio (Felipe Baxola), Fernandinho e Anselmo Ramon.
Provável Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia e Rafael Gava; Felipe Marques, Clayson e Danilo Gomes; Elton.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
60,131FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe