OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEEm busca da recuperação na Série B, Chapecoense recebe o Vila Nova...

Em busca da recuperação na Série B, Chapecoense recebe o Vila Nova na Arena Condá

Na 11ª posição, Verdão busca uma vitória para se aproximar novamente do G-4; Partida começa às 16h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem:

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Após uma sequência ruim de jogos sem vencer, a Chapecoense recebe o Vila Nova na Arena Condá, em Chapecó (SC), para se recuperar na tabela do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo na tarde deste domingo (02) é válido pela oitava rodada da competição nacional. A partida inicia às 16h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem. Para o confronto, o Verdão terá dois desfalques importantes: o zagueiro titular Eduardo Doma, lesionado e o técnico Umberto Louzer, suspenso.

Chapecoense divulga informações sobre ingressos para o jogo contra o Vila Nova

Chapecoense

A Chapecoense vive um momento de instabilidade na Série B. O time vem de uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer, com duas derrotas e três empates. Atualmente o Verdão ocupa a 11ª posição, com nove pontos em sete jogos (duas vitórias, três empates e duas derrotas). Uma vitória em casa diante do Vila Nova, pode fazer o time catarinense ir aos 12 pontos e subir quatro posições, para a sétima, apenas três pontos do Ceará (15 pontos), primeiro time dentro do G-4.

- Continua após o anúncio -

VÍDEO: Técnico e auxiliar da Chapecoense concedem coletiva de imprensa antes do jogo contra o Vila Nova

Para o jogo contra o Vila, a Chape não poderá contar com o técnico Umberto Louzer, que está suspenso para o confronto. Outra baixa que será bastante sentida é o zagueiro Eduardo Doma, titular do Verdão na temporada. Na última sexta-feira (31), o clube confirmou que foi constatada uma ruptura do ligamento do tornozelo direito do atleta. Com isso, Doma foi submetido a tratamento biológico/conservador e permanecerá em tratamento até a completa resolução do caso. Habraão deve entrar no lugar do titular do time.

Os outros desfalques são o goleiro Léo Vieira (estiramento no ligamento do tornozelo direito), o atacante Perotti (lesão muscular na região do adutor da perna direita) e o meia Ronaldo Mendes (edema ósseo na tíbia da perna direita).

Provável time: Matheus Cavichioli; JP Galvão, Habraão, Bruno Leonardo e Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto e Thomás Bedinelli; Marcinho e Mário Sérgio. Técnico: Umberto Louzer. 

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Vila Nova

A campanha do Vila Nova na Série B é parecida com a da Chape. Em sete jogos, o time goiano conquistou 10 pontos (três vitórias, três derrotas e um empate), um a mais que o Verdão. O time ocupa a 10ª colocação. O clube de Goiás vem de uma sequência negativa de dois jogos na competição, uma derrota e um empate.

Na última quarta-feira (29), o Vila sofreu um grande revés. Na Copa Verde (competição que reúne times da região Norte e Centro-Oeste, junto do Espírito Santo), o time de Goiás perdeu em casa de 4 a 0 para o Paysandu, que somou incríveis 10 a 0 no placar agregado da grande final do torneio.

Para o jogo contra a Chape, o técnico Luizinho Lopes não poderá contar novamente com o volante Ralf, que segue lesionado. No meio, a dúvida é se o time entra com uma escalação mais reativa, com o Igor Henrique, ou mais avançada, com a entrada do meia Luciano Naninho. Na lateral-esquerda, Eric deve ganhar a vaga de titular. O restante da equipe deve ser o mesmo que empatou em 2 a 2 contra o Brusque.

Provável time: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Eric; Cristiano, Geovane e Igor Henrique (Luciano Naninho); Juan Christian, Alesson e Júnior Todinho. Técnico: Luizinho Lopes.

Foto: Reprodução/X/@VilaNovaFC
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se