OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEEm busca da primeira vitória em casa, Chapecoense recebe o Atlético-GO na...

Em busca da primeira vitória em casa, Chapecoense recebe o Atlético-GO na Arena Condá

A bola rola às 20h e contará com transmissões das rádios do Grupo Condá de Comunicação

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense tem mais um desafio pela Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (3), o Verdão do Oeste recebe o Atlético-GO na Arena Condá. Este é o penúltimo jogo do Verdão em casa pelo Brasileirão. A bola rola às 20h e contará com transmissões das rádios do Grupo Condá de Comunicação.

Chapecoense

O Verdão do Oeste teve pouco tempo de prepração para o jogo contra a equipe do Atlético-GO. Após perder para o América pelo placar de 3 a 0, o elenco não teve uma atividade em campo, apenas um trabalho na academia em Belo Horizonte (MG).

- Continua após o anúncio -

Com pouco tempo de preparação, o treinador interino, Felipe Endres, deve repetir a escalação da última rodada para o jogo de logo mais. Com isso, Lima deve continuar na armação do time e Ronei jogará como segundo volante. No ataque, o fato principal é a permanencia de Bruno Silva no lugar de Kaio Nunes.

Atualmente, a Chapecoense tem 15 pontos na tabela de classificação e precisa de mais três para superar a marca de pior pontuação na era do Brasileirão com 20 clubes. Além disso, até este momento, o Verdão não venceu dentro da Arena Condá.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Atlético-GO

O elenco rubro-negro trabalhou na manhã desta quinta-feira no CT Joaquim Grava, casa do Corinthians, em São Paulo-SP. Os titulares da última partida trabalharam na academia e o restante do elenco realizou treinou com bola sob comando do técnico Marcelo Cabo.

Luan Polli é baixa para o jogo. O atleta foi liberado para acompanhar o nascimento de seu filho. Wanderson segue em transição e fica de fora do jogo. 20 atletas estão relacionados para o jogo.

Foto: Divulgação/Atlético-GO

Chapecoense x Atlético-GO

Local: Arena Condá
Horário: 20h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Provável Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei e Lima; Mike, Bruno Silva e Henrique Almeida.
Provável Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Rickson; Janderson, Zé Roberto e Ronald.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,530FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe