OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEEm busca da primeira vitória, Chapecoense enfrenta o Bahia

Em busca da primeira vitória, Chapecoense enfrenta o Bahia

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense tem mais um desafio pelo Brasileirão. Neste domingo (4), o Verdão enfrenta o Bahia. Atualmente, o time de Jair Ventura não venceu na competição e está na zona de rebaixamento.

Chapecoense

Após duas partidas longe de Chapecó, o Verdão volta a jogar na Arena Condá. Até este momento, a Chapecoense não conseguiu triunfar na Série A do Brasileirão e precisa, o quanto antes, da vitória.

- Continua após o anúncio -

Para o confronto, Jair Ventura deve promover alterações na equipe titular. No setor defensivo, Ezequiel pode aparecer na lateral-direita é Matheus Ribeiro irá para a outra extrema. No meio de campo, Anderson Leite está de volta após ficar entregue ao Departamento Médico. E no ataque, Kaio Nunes receberá um espaço no lugar de Mike.

O zagueiro Ignacio está de fora do confronto. Ele pertence ao Bahia e por questões contratuais não ficará a disposição da comissão técnica.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Bahia

O Tricolor perdeu na última rodada dentro de casa para o América-MG. Com isso, o elenco está pressionado para voltar a vencer no Brasileirão. O Bahia chegou ao Oeste de Santa Catarina durante o sábado (3).

Na última atividade antes da viagem, Dado Cavalcanti escalou o time que será titular diante do Verdão. O comandante não terá a volta do zagueiro German Conti, que está na fisioterapia, e do atacante Rossi – suspenso.

Luiz Otávio, ex-zagueiro da Chapecoense, é dúvida para a partida. Ele disputa vaga com Lucas Fonseca, que já fez vários jogos nesta temporada.

Foto: Divulgação/EC Bahia

Chapecoense x Bahia

Local: Arena Condá, Chapecó
Horário: 11h
Árbitro: Edina Alves Batista – SP
Provável Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Derlan e Matheus Ribeiro; Anderson Leite, Lima e Ravanelli; Kaio Nunes, Fernandinho e Anselmo Ramon.
Provável Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio (Lucas Fonseca), Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho (Thonny Anderson), Maycon Douglas e Gilberto.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,940FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe