
Nesta segunda-feira (03), após o empate em 1 a 1 contra o Vila Nova na Arena Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense informou a lesão de dois atacantes: Mário Sérgio e Rômulo. Conforme o boletim médico divulgado pelo clube, ambos ficarão entregues ao Departamento Médico, até a completa resolução dos casos.
Mário Sérgio teve constatada uma lesão no menisco do joelho direito. O atleta foi submetido a um procedimento cirúrgico nesta segunda-feira. Já Rômulo, teve constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Após etapa inicial de fisioterapia, o atleta será submetido a procedimento cirúrgico e permanecerá entregue ao DM.
Os dois atacantes se juntam a Eduardo Doma, Léo Vieira, Perotti e Ronaldo Mendes, que já estão entregues ao DM do Verdão.
“Informação | Boletim Médico: O atacante Mário Sérgio teve constatada uma lesão no menisco do joelho direito. O atleta será submetido a procedimento cirúrgico nesta segunda-feira (03), e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso. O atacante Rômulo teve constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Após etapa inicial de fisioterapia, o atleta será submetido a procedimento cirúrgico e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso”, divulgou a Chapecoense.