
Após a atuação contestável da arbitragem na partida da Chapecoense contra o Palmeiras, Cleimar Spessatto, vice-presidente de futebol da Associação Chapecoense de Futebol, foi incisivo em suas declarações. Após o jogo, o diretor falou com a imprensa.

As palavras foram direcionadas a Leonardo Gaciba – chefe da arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Cleimar pediu para que o mandatário dos árbitros vá a público explicar a atuação dos árbitros.
Leia mais: MARQUINHOS SANTOS DIZ QUE TODOS OS CLUBES DO BRASILEIRÃO FORAM PREJUDICADOS PELO VAR
“O Brasil inteiro viu o que aconteceu hoje à noite. Faço um pedido ao Gaciba. As reuniões que faz nos hotéis com os jogadores, por Whatsapp com os membros da diretoria da Chape. Eu gostaria que ele se pronunciasse ao vivo na TV para explicar esse tipo de atitude dos juízes. Ele falar em off é uma coisa, agora vir à TV e falar o que está acontecendo. Literalmente, passaram a mão na Chapecoense. Nós não concordamos, mas o resultado está aí. O Palmeiras não precisa destes dois pontos. O Palmeiras ia se recuperar ali na frente, mas para nós fez uma diferença muito grande. Mas nós vamos atrás de nosso objetivo que é ficar na Série A”, disse Cleimar Spessatto.