
Decisão! Essa é a palavra que define o jogo entre Chapecoense e Remo na noite deste domingo (2). No estádio Banpará Baenão, em Belém (PA), os dois clubes, que estão entre os melhores da Série B, se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30, com transmissão pelas rádios do Grupo Condá de Comunicação. Para o Verdão, a partida representa a manutenção do bom momento e a chance de sonhar com o acesso à elite nacional. Do outro lado, o Remo busca continuar a sequência de sucesso: são seis vitórias consecutivas nas últimas rodadas.
O confronto entre Chape e Remo marca a primeira partida entre as equipes em solo paraense e o segundo jogo da história do duelo. O histórico entre Remo e Chapecoense é recente. O primeiro encontro ocorreu nesta edição da Série B, em julho, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Na ocasião, o jogo terminou empatado em 1 a 1, com o gol do time paraense marcado pelo volante Luan Martins, já nos acréscimos da partida. No primeiro confronto, Rafael Cavalheira marcou para o Verdão.
Remo
O Remo briga no topo da Série B, junto com a Chape. O time é o terceiro colocado, com 57 pontos (15 vitórias, 12 empates e sete derrotas), mesma pontuação do Verdão, mas com duas vitórias a menos (primeiro critério de desempate). A vitória diante da Chapecoense coloca o time na vice-liderança e a um ponto do líder Coritiba.
Provável time: Para o confronto contra a Chape, o técnico Guto Ferreira não poderá usar o goleiro titular Marcelo Rangel, que lesionou o joelho e passou por cirurgia. Outro possível desfalque pode ser o meia Panagiotis, que saiu lesionada na última partida.
Léo Lang; Marcelinho, Klaus, Kayky Almeida e Jorge; Caio Vinicius, Pedro Castro e Nathan; Diego Hernández, Nico Ferreira e Pedro Rocha.

Chapecoense
Na reta final da Série B, a Chape é uma das equipes que brigam pelo acesso a elite nacional. Na segunda colocação com 57 pontos em 34 jogos (17 vitórias, seis empates e 11 derrotas), o Verdão busca a vitória para se consolidar no G-4 da competição. Em caso de triunfo, a Chape fica a um ponto do líder Coritiba, que tem 61 pontos e nessa rodada empatou no Couto Pereira com o CRB.
Provável time: Sem jogadores suspensos ou machucados, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve utilizar o mesmo time das ultimas rodadas, com o trio de defesa composto por Doma, João Paulo e Victor Caetano.
Rafael Santos; Everton, Victor Caetano, Eduardo Doma, João Paulo e Walter Clar; Jorge Jiménez, Rafael Carvalheira e Giovanni Augusto; Marcinho e Neto Pessoa. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.







