OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEContra o Amazonas, Chapecoense busca a reabilitação na Série B fora de...

Contra o Amazonas, Chapecoense busca a reabilitação na Série B fora de casa

Verdão busca voltar ao caminhos das vitórias; Jogo começa às 21h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem:

Foto: Divulgação/Chapecoense

Longe de Chapecó (SC), a Chapecoense busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro Série B 2024, contra o Amazonas. No estádio Carlos Zamith, em Manaus (AM), o Verdão do Oeste busca voltar ao caminho dos triunfos na noite desta quinta-feira (13). O jogo começa às 21h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem.

Para a partida contra o Amazonas, o Verdão entrará em campo com diversos desfalques. Além do meia Thomás Bedinelli, que está suspenso, outros sete atletas estão lesionados (Perotti, Mário Sérgio, Rômulo, Eduardo Doma, Kelvyn, Ronaldo Mendes e Léo Vieira) e não ficam a disposição de Umberto Louzer.

Amazonas

Com uma campanha equilibrada até o momento, o Amazonas, que joga a Série B pela primeira vez, ocupa atualmente a 12ª colocação, com 11 pontos (três vitórias, dois empates e quatro derrotas). Na última rodada, também no estádio Carlos Zamith, o time amazonense venceu o catarinense Brusque, por 2 a 1. 

- Continua após o anúncio -

Para o jogo contra a Chapecoense, o técnico Rafael Lacerda não poderá contar com o volante Jorge Jiménez, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O restante do time, deve ser o mesmo que venceu o Brusque. O Amazonas deve ter como titular o ex-Chapecoense, Diego Torres, que atuou pelo clube de Chapecó em 2018 e 2019. 

Provável time: Marcão; Patric, Alvariño, Diogo Silva e Fabiano; Xavier, Diego Torres e Rafael Tavares; Igor Bolt, Sassá e Matheus Serafim.Técnico: Rafael Lacerda.

Foto: @joaonormandoc / AMFC

Chapecoense

A Chapecoense vive atualmente uma sequência negativa de sete jogos sem vitória (duas derrotas e cinco empates). O Verdão ocupa a 13ª colocação, com 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e duas derrotas), mesma pontuação do Amazonas, mas com uma vitória a menos (primeiro critério de desempate). Apesar da sequência sem triunfos, o empate na última partida fora de casa, no clássico contra o Avaí, foi visto como um bom resultado para a Chape.

Para o jogo contra o Amazonas, Umberto Louzer terá oito desfalques. Thomás Bedinelli recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do confronto. Além disso, o zagueiro Eduardo Doma (ruptura do ligamento do tornozelo direito), o lateral-esquerdo Kelvyn (lesão muscular na panturrilha esquerda), o goleiro Léo Vieira (estiramento no ligamento do tornozelo direito), os atacantes Mário Sérgio (lesão no menisco do joelho direito), Perotti (lesão muscular na região do adutor da perna direita) e Romulo (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito) e o meia Ronaldo Mendes (edema ósseo na tíbia da perna direita) estão fora do confronto por lesão.

O time para o jogo contra o Amazonas deve seguir a mesma formação do duelo contra o Avaí, apenas com a troca de Thomás Bedinelli, por Giovanni Augusto.

Provável time: Matheus Cavichioli: JP Galvão, Bruno Leonardo, Habraão e Mancha; Foguinho, Auremir, Rafael Carvalheira e Giovanni Augusto; Marcinho e Rubens. Técnico: Umberto Louzer.

Foto: Tiago Meneghini/ACF
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se