terça-feira, novembro 26, 2024
InícioSIGA CHAPECom gols de Perotti, Mancha e Mário, Chapecoense vence o Ituano pela...

Com gols de Perotti, Mancha e Mário, Chapecoense vence o Ituano pela Série B

Chape fez um excelente jogo e fechou com 3 gols; saiba como foi a partida:


A Chapecoense venceu por 3 a 1 o Ituano na Arena Condá. O jogo da tarde deste sábado (20) foi válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Os gols da Chape foram marcados por Perotti, Mancha e Mário Sérgio. Salatiel descontou para o Ituano.

Ao 16′ Giovanni Augusto cruzou na medida para Marcinho cabecear. O cabeceio passou sobre o gol e passou muito perto da meta de Paulino. É a primeira finalização da partida. Logo em seguida a Chapecoense tentou atacar pela direita, Giovanni Augusto fez o cruzamento, mas a defesa do Ituano afastou. Na sequência, em outro cruzamento, Perotti ganhou na área e conseguiu um leve desvio. Jefferson Paulino ficou com a bola.

- Continua após o anúncio -

Aos 29′ a Chapecoense atacou pelo lado direito, Foguinho cruzou para a área, Perroti ajeitou para Giovanni Augusto chutar de primeira. Jefferson Paulino mergulhou e fez uma grande defesa.

Eduardo Diniz cobrou uma falta no canto do goleiro, que defendeu com facilidade, sendo a primeira finalização do Ituano em 36 minutos de jogo.

Aos 38′ a Chapecoense pressionou o Ituano. A finalização de Foguinho fora da área, bateu no braço do zagueiro do Galo. Jogadores da Chapecoense pressionaram o árbitro pedindo pênalti. A penalidade foi marcada após o VAR acionar o árbitro por toque de mão do zagueiro Marcel.

E aos 43′, em cobrança de pênalti, teve gol de Perotti. O camisa 9 da Chape chutou no canto do goleiro de Jefferson Paulino, que acertou o canto. A bola passou embaixo do corpo do goleiro do Ituano, que não conseguiu defender. A Chapecoense abriu o placar.

Fim do primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 1, Ituano 0.

Logo aos 04′, Mancha marcou o segundo gol da partida. Após um cruzamento pela direita, Jefferson Paulino, deu um leve toque na bola, que sobrou limpa para Mancha, que deu uma pancada e ampliou para a Chapecoense.

Aos 14′ Jefferson Paulino fez duas grandes defesas e salvou o Ituano. Na primeira, JP finalizou e exigiu uma grande defesa do camisa 12. Na sequência, Giovanni Augusto recebeu na área, chutou no canto e Paulino pulou novamente para evitar o terceiro gol da Chape.

E teve gol de Mário Sérgio aos 21′. Mancha fez um cruzamento preciso para Mário Sérgio que apareceu no meio da zaga e testou firme, sem chances para o goleiro Jefferson Paulino. A Chapecoense ampliou e fez 3 a 0.

Aos 33′ Eduardo Person chegou com a bola dominada e finalizou cruzado. Matheus Cavichioli fez grande defesa e espalmou para o lado. Foi a melhor chance criada pelo Ituano em toda a partida.

Mário Sérgio deu um leve toque aos 44′ após a finalização de Bruno Vinícius e obrigou o goleiro Jefferson a fazer mais uma grande defesa.

Aos 49′ Leozinho pedalou para cima do adversário, fez uma meia-lua e foi derrubado por Thiago Henrique. O árbitro marcou pênalti para o Ituano.

E aos 50′, em cobrança de pênalti, teve gol de Salatiel. O camisa 19 do Ituano deslocou o goleiro e diminuiu para o Galo de Itu, para dar números finais ao jogo.

Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 3, Ituano 1.

Com a vitória a Chape está na 1ª colocação, com 3 pontos. O próximo confronto da Chape acontece na próxima sexta-feira (26) às 21h00, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, contra o Guarani.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp