OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEClássico em Santa Catarina: Fora de casa, Chapecoense enfrenta o Avaí pela...

Clássico em Santa Catarina: Fora de casa, Chapecoense enfrenta o Avaí pela liderança do Estadual

Foto: Leandro Boeira/AFC

A Chapecoense tem um jogo muito importante na noite desta quarta-feira (26). O Verdão do Oeste entra em campo para enfrentar o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, na Capital de Santa Catarina. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense e começa às 21h30.

Chapecoense

A Chapecoense venceu na primeira rodada o Barra pelo placar de 1 a 0. Tiago Real foi o autor do primeiro gol do Verdão na temporada. Agora, a Chape busca embalar na competição e despontar na liderança.

- Continua após o anúncio -

Diante do Avaí, Tiago Real – entregue ao Departamento de Fisioterapia, e Reginaldo – expulso no último jogo, estão de fora. Com isso, Foguinho deve receber vaga no meio de campo e Victor Becker pode aparecer pela primeira vez entre os titulares.

No histórico, a Chapecoense tem vantagem diante do Leão da Ilha, ao todo, o time do Oeste tem 60 vitórias, 46 empates e 56 derrotas em 162 partidas.

Foto: Júlia Galvão/ACF

Avaí

A equipe terminou a preparação para o confronto contra a Chapecoense em Florianópolis (SC). Claudinei Oliveira comandou o trabalho tático no gramado da Ressacada. Além das movimentações ofensivas e defensivas a equipe também fez treinamentos de bolas paradas.

O Leão da Ilha também oficializou antes do jogo a contratação do atacante, Paulo Baya, de 22 anos e que estava no futebol japonês. O atleta aguarda a liberação no BID para poder estar apto a fazer a estreia com a camisa do Avaí no retorno do jogador ao Brasil.

Foto: Leandro Boeira/AFC

Chapecoense x Avaí

Local: Ressacada, Florianópolis
Árbitro: Cinesio Mendes Jr
Horário: 21h30
Provável Avaí: Douglas; Matheus Ribeiro, Alemão, Arthur Chaves e Diego Matos; Bruno Silva, Serrato (Eduardo) e Vinícius Leite (Lourenço); Copete, Renato e Quirino.
Provável Chapecoense: João Paulo; Ronei; Frazan, Vitor Becker e Busanello; Marcelo Santos, Guedes e Sousa e Foguinho; Pablo e Perotti.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,163FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe