OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEChapecoense sub-17 estreia no Brasileirão nesta quarta-feira

Chapecoense sub-17 estreia no Brasileirão nesta quarta-feira


Foto: Julia Galvão/ACF

A Chapecoense inicia a caminhada em mais uma competição das categorias de base nesta quarta-feira (3). No interior de São Paulo, nesta tarde, o Verdão do Oeste entra em campo para enfentar o Red Bull Bragantino. Ao todo, 20 clubes disputam o titulo da competição.

“Nós temos uma expectativa de fazer um bom campeonato, com partidas competitivas. Nossa equipe é formada principalmente por atletas remanescentes do clube, que vêm do sub-15. Nosso principal objetivo é formar atletas em alto nível que possam ter qualidade para compor as categorias superiores, como o sub-20 e futuramente o profissional”, disse Giovani Rigotti, treinador da categoria sub-17.

O Brasileiro sub-17 conta com 20 clubes divididos em duas chaves de 10 equipes. A Chapecoense está no grupo A juntamente com Athletico Paranaense, Atlético-GO, Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Bragantino, Santos e São Paulo. Simultaneamente a competição nacional, a Chape disputa o Catarinense, onde enfrenta o Concórdia pelas quartas de final, no dia 20 deste mês.

- Continua após o anúncio -
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,864FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe