OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEChapecoense Sub-15 é vice-campeã de competição nacional

Chapecoense Sub-15 é vice-campeã de competição nacional


Foto: Luciano Brew/Divulgação/Chapecoense

A Chapecoense sub-15 fez uma excelente campanha na Copa Brasileirinho. Durante a noite de quarta-feira (24), o Verdão disputou a final da competição contra o Cruzeiro. Após empatar no tempo normal em 1 a 1, os Crias de Condá foram superados nas penalidades por 5 a 3.

Sob comando da treinadora Nívia de Lima, a campanha da Chapecoense na competição foi espetacular. Foram ao todo sete jogos, com cinco vitórias, dois empates e nenhuma derrota. O único revés da equipe na competição foi, justamente, nas penalidades máximas da fase final.

Além disso, a boa fase da categoria também se confirma pelos 19 gols marcados ao longo do torneio, com apenas quatro gols sofridos. O atacante Cria do Condá, Kevyn, inclusive, foi eleito o artilheiro da Copa Brasileirinho, com 12 gols marcados.

- Continua após o anúncio -

O Verdão disputa a semifinal da Copa Santa Catarina e, também, está nas quartas de final do Campeonato Sul-Brasileiro BG Prime. A classificação nesta competição será decidida em jogo único, em Chapecó, ainda em horário e data a serem confirmados.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,690FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe