OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEChapecoense sofre gol no fim e empata com o Barra na Arena...

Chapecoense sofre gol no fim e empata com o Barra na Arena Condá

Os dois gols do Pescador foram marcados no fim das etapas, saiba como foi a partida:

Foto: Tiago Meneghini | ACF

A Chapecoense até ficou na frente do placar por duas vezes, mas apenas empatou em 2 a 2 com o Barra na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A partida na noite desta quarta-feira (31), foi válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense 2024. Habraão marcou os dois gols da Chape. O Pescador marcou com Marcelinho, em um golaço olímpico, e Matheus Carvalho no fim do jogo.

Em casa, a Chape iniciou melhor o jogo e foi o primeiro time a atacar. Logo aos 5’, em boa trama do time no ataque, o Verdão quase marcou o gol. A jogada iniciou no lado direito com o lateral Marcelinho, que fez um lindo lançamento. No meio do caminho, Perotti fez o corta luz e a bola sobrou para o lateral-esquerdo, Mancha que cruzou para área rasteiro. No segundo pau, Osman apareceu nas costas da defesa e finalizou para o gol, mas a defesa do Barra bloqueou a finalização e evitou o gol.

O Pescador tentou responder aos 10’. Marcelinho finalizou para o gol, mas o goleiro da Chape Léo Vieira defendeu. O Verdão continuou melhor no jogo e em duas oportunidades, quase marcou o primeiro na Arena Condá. Aos 13’, o time de Chapecó recuperou a bola no meio-campo e avançou. Osman ficou com ela e tocou para Perotti, que dentro da área do Barra, finalizou para fora. Aos 15’, Marcelinho cobrou uma falta para a área da equipe de Balneário Camboriú e Habraão cabeceou, mas a bola quicou no chão e passou por cima do gol do goleiro Ewerton.

- Continua após o anúncio -

Após muita insistência, a Chapecoense abriu o placar na Arena Condá. Aos 36’, após cobrança de falta no lado direito ofensivo do capitão Marcinho, o zagueiro Habraão apareceu entre os zagueiros e marcou o primeiro gol com a camisa do Verdão.

No fim do primeiro tempo, em duas cobranças de falta, o Barra assustou a defesa da Chape. A primeira, aos 40’, Ricardo Luz levantou a bola na área do Verdão e Vitão cabeceou para o gol, mas a defesa alviverde desviou para o escanteio. Minutos depois, aos 43’, Marcelinho cobrou uma falta de longe e o goleiro da Chape, Leo Vieira defendeu. 

No último lance da primeira etapa, Marcelinho do Barra fez um golaço olímpico. Aos 46’, ele cobrou um escanteio, o arco da bola enganou o goleiro da Chape e morreu no fundo das redes do Verdão. Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 1, Barra 1.

O Barra iniciou melhor a segunda etapa, mas não conseguiu criar chances claras no ataque. Por outro lado, a Chape se defendeu logo no início do segundo tempo e aos 9’, foi ao ataque. Em boa jogada pelo lado direito do ataque, Foguinho cruzou para a área e Perotti cabeceou para o gol, mas a bola foi para fora.

O Verdão chegou ao segundo gol aos 11’ e usou a mesma fórmula da primeira etapa. Desta vez, Marcinho cobrou um escanteio na área do Barra e Habraão novamente surgiu entre os zagueiros e cabeceou para o fundo das redes do Pescador. Aos 15’, A Chape teve a chance de marcar o terceiro. Em uma cobrança de falta, Marlone finalizou forte e o goleiro Ewerton salvou o time de Balneário Camboriú.

Aos 22’, após uma falha da defesa da Chape, o Barra teve uma grande chance. Matheus Carvalho dominou, avançou e finalizou para o gol, mas a bola atingiu a rede pelo lado de fora do goleiro Leo Vieira. Após o gol do Verdão, o Pescador melhorou no jogo e começou a criar boas chances no ataque. A primeira, aos 26’, Marcelinho conseguiu finalizar para o gol, mas o goleiro da Chape salvou. Na sequência, aos 27’, Murilo conseguiu uma boa jogada pelo lado esquerdo ofensivo e cruzou para a área. Nas costas da defesa, Thiago Santos finalizou para fora.

Habraão comemora o seu primero gol com a camisa da Chape – Foto: Tiago Meneghini | ACF

A Chape conseguiu atacar novamente aos 34’. Tiago Alves cobrou uma falta com perigo, mas ela foi por cima do gol do goleiro Ewerton. O Barra respondeu na sequência e em duas oportunidades, quase empatou o jogo. Aos 36’, Murilo finalizou para o gol e obrigou o goleiro Léo Vieira a fazer uma bela defesa. Logo depois, aos 37’, Guedes teve a chance para o Pescador, mas a bola foi para fora.

No fim da partida a Chape foi ao ataque e quase marcou o terceiro. Aos 43′, Marlone finalizou com força, mas a bola foi para fora. Logo depois, aos 45′, após um contra-ataque, Thomás Bedinelli finalizou para o gol, mas o goleiro do Barra salvou o time.

Novamente no fim da etapa, o Barra chegou ao empate. Em uma cobrança de escanteio de Marcelinho, Matheus Carvalho tocou e empatou a partida para o Pescador.

Fim de partida na Arena Condá, Chapecoense 2, Barra 2.

Com o empate a Chape subiu para a sexta colocação, com cinco pontos (dois empates, uma vitória e uma derrota). O Verdão volta a campo no próximo domingo (04), novamente na Arena Condá, em Chapecó, no ‘Clássico da Linguiça’, contra o Concórdia.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se