OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEChapecoense recebe o Grêmio na Arena Condá

Chapecoense recebe o Grêmio na Arena Condá

Partida começa às 19h e terá a transmissão das rádios do Grupo Condá de Comunicação:

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense tem um importante jogo na noite deste sábado (20). O Verdão do Oeste entra em campo para enfrentar o Grêmio. A partida começa às 19h e terá transmissão das Rádios do Grupo Condá de Comunicação.

Chapecoense

Neste Brasileirão, a Chape ainda não venceu dentro da Arena Condá. O Verdão precisa de mais três pontos para ultrapassar a pontuação da pior campanha da era dos pontos corridos – que é do América-RN.

- Continua após o anúncio -

Para o jogo, Felipe Endres não conta com os zagueiros Jordan e Joilson. Além deles, Matheus Ribeiro e Denner estão entregues ao Departamento Médico. Com dores, Anselmo Ramon, mais uma vez, não foi relacionado para o jogo.

Na equipe inicial, lima deve receber um espaço no meio de campo. Ignácio retorna para a linha defensiva e Henrique Almeida permanece na referência ofensiva.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Grêmio

A equipe encerrou a preparação no CT Presidente Luiz Carvalho antes do embarque para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense.

A primeira parte do treino contou com o tradicional aquecimento, com o rodo, com foco na troca de passes, posse e pressão, seguido por um trabalho de reações ao estímulo visual. Na sequência, a equipe foi reunida para a explicação da comissão técnica sobre o adversário deste sábado, no quadro tático. A parte final foi com o treino de dois toques, recreativo, que acontece às vésperas dos jogos.

O destaque entre os relacionados vai para a volta do goleiro Gabriel Chapecó – que estava na seleção brasileira. O volante Villasanti e do atacante Borja também retornam.

Foto: Lucas Uebel/GFBPA

Chapecoense x Grêmio

Local: Arena Condá
Horário: 19h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Provável Chapecoense: João Paulo, Ezequiel, Ignacio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Kaio Nunes e Henrique Almeida.
Provável Grêmio: Gabriel Chapecó (Brenno); Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Villasanti (Jhonata Robert), Thiago Santos (Jhonata Robert), Campaz e Ferreira; Borja.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,705FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe