OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEChapecoense reage no segundo tempo, mas não consegue evitar a derrota para...

Chapecoense reage no segundo tempo, mas não consegue evitar a derrota para o Palmeiras em São Paulo

Time catarinense não suportou a pressão do atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil e perdeu o jogo no Allianz Parque

|

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense não conseguiu segurar a pressão do atual campeão da Copa Libertadores e Copa do Brasil e foi derrotada por 3 a 1 pelo Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo (SP). A partida realizada na noite deste domingo (06) foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Os gols do time paulista foram marcados por Wesley (duas vezes) e Luiz Adriano. Busanello de falta diminuiu para o Verdão do Oeste.

O primeiro time a atacar no Allianz Parque foi a Chape. Logo aos 2’, em um contra-ataque, Fabinho recebeu a bola dentro da área e finalizou, mas o goleiro Jailson defendeu. A resposta do Palmeiras veio quatro minutos depois, aos 6’. Após boa jogada do ‘Porco’, Mayke cruzou para a área, Laércio cortou errado e Wesley livre tocou para o fundo das redes da Chape.

O segundo gol do Palmeiras não demorou para sair. Aos 12’, em escanteio curto, Gustavo Scarpa cruzou para a área, a zaga da Chape falha novamente e Luiz Adriano cabeceia para o gol do Verdão do Oeste.

- Continua após o anúncio -

A Chape voltou ao ataque aos 37’. Após boa jogada do Verdão do Oeste, Anselmo Ramon deu um belo passe para Matheus Ribeiro, que finalizou de perna esquerda. A bola foi em direção ao gol e o goleiro do Palmeiras salvou o clube paulista. Aos 41’, o ‘Porco’ marcou o terceiro gol. Wesley recebeu a bola no meio campo e arrancou para o ataque. Na entrada da área, o atacante do Palmeiras deixou Laércio no chão, cortou para o meio e finalizou para o fundo das redes de Tiepo.

Fim de primeiro tempo no Allianz Parque, Palmeiras 3, Chapecoense 0.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Igual a primeira etapa, a Chape atacou o Palmeiras por primeiro no início do segundo tempo. Dessa vez o Verdão do Oeste foi ao ataque e marcou o gol. Aos 8’, Busanello cobrou uma falta com força e marcou o primeiro gol da Chapecoense no Campeonato Brasileiro 2021.

O segundo tempo da Chape foi muito superior ao primeiro. O time frágil e desconectado da primeira etapa foi substituído por uma equipe que atacava o Palmeiras. Aos 12’, Ravanelli deu um lindo passe para Matheus Ribeiro, que invadiu a áreas e finalizou para fora. Novamente a Chape chegou ao ataque e assustou o Palmeiras. Aos 23’, após um cruzamento na área do clube paulista, Anselmo Ramon finalizou e Jailson salvou o ‘Porco’ mais uma vez.

Fim de jogo no Allianz Parque. Mesmo com um bom segundo tempo, a primeira etapa foi fundamental para o placar final. Palmeiras 3, Chapecoense 1.

O Verdão do Oeste volta a campo na próxima quarta-feira (09), no Estádio do Frasqueirão, em Natal (RN), contra o ABC, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo ‘Brasileirão’, a Chape joga novamente no domingo (13), às 20h30, contra o Ceará, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Publicidade

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
60,252FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe