Matéria atualiza às 17h
“Informação: O voo que traria a delegação alviverde de Florianópolis a Chapecó foi cancelado por conta das condições climáticas. O retorno da equipe foi remarcado para sexta-feira (17), às 16h. Novas informações sobre a logística – bem como a programação de treino – serão compartilhadas posteriormente”, detalhou a Chapecoense.
Em um comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira (16), a assessoria de imprensa da Chapecoense informou que a delegação do clube não conseguiu embarcar para retornar ao Oeste de Santa Catarina. Conforme informou o Verdão, o avião que levaria o time para Chapecó não conseguiu pousar em Florianópolis (SC), devido às más condições do tempo. Novas informações sobre a situação serão informadas posteriormente.
“Informação: O avião que levaria a delegação da Chapecoense para Chapecó não conseguiu pousar em Florianópolis devido às más condições do tempo. Assim que tivermos novas informações sobre a situação, avisaremos”, detalhou a Chapecoense.
Na última quarta-feira (15), longe de Chapecó, no estádio da Montanha, em Nova Veneza, na região Sul de Santa Catarina, o Verdão do Oeste empatou em 1 a 1, com o Caravaggio, recém-promovido a elite de SC. Renan abriu o placar para os donos da casa e Marcinho empatou para o Verdão.