
Após importante empate conquistado fora de casa, diante do Remo, no último domingo (2), a Chapecoense voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (5), no CT da Água Amarela. O técnico Gilmar Dal Pozzo já começa a olhar para o América, próximo adversário do Verdão nesta Série B, no dia 10, às 19h, na Arena Condá. O treinador não terá nenhuma baixa por suspensão.
Chapecoense recebe América-MG na Arena Condá pela Série B; confira informações de ingressos e acesso
Os atletas que foram titulares contra o Remo fizeram trabalho de recuperação na fisioterapia e academia. O restante do grupo foi a campo para atividade com bola.
Até o dia do jogo o grupo terá mais quatro sessões de treinamento: quinta-feira no CT, sexta, sábado e domingo na Arena Condá, todas às 16h.
Dúvida para segunda
Segundo informações da Oeste Capital Esportes, o meia Giovanni Augusto sofreu uma lesão grau 2 na coxa direita e já realiza tratamento intensivo no departamento médico da Chapecoense. Ele deixou o campo durante a partida contra o Remo, em Belém, após sentir dores, e agora é dúvida para o confronto com o América-MG, na próxima segunda-feira, na Arena Condá.






