OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEChapecoense enfrenta o Athletico na Arena Condá

Chapecoense enfrenta o Athletico na Arena Condá

Escute a partida nas rádios do Grupo Condá de Comunicação:

Foto: Márcio Cunha/ACF

Chapecoense e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 19h, na Arena Condá. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. As Rádios do Grupo Condá de comunicação transmitem o confronto.

Chapecoense

Na última rodada, a Chapecoense foi goleada pelo Internacional por 5 a 2. A partida aconteceu no Beira-Rio e apenas o primeiro tempo o Verdão já havia sofrido quatro gols. Desde então, o treinador Pintado teve duas sessões de atividades para ajustar coisas no time principal.

- Continua após o anúncio -

Para o jogo diante do Athletico, a Chape deve entrar em campo com três zagueiros. Com isso, Joilson ganha espaço no time titular e atua ao lado de Ignácio e Jordan. Sem Bruno Silva, entregue ao Departamento Médico, Rodriguinho pode receber a primeira oportunidade entre os titulares.

Na noite de terça-feira, a Chapecoense confirmou que outros cinco jogadores estão entregues ao DM. Além de Bruno Silva, Felipe Baxola, Ezequiel, Derlan e Renê Jr foram vetados. Por outro lado, Denner é baixa por questão contratual.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Athletico

O Athletico perdeu na última rodada do Brasileirão para o Bahia. Após o revés dentro de casa, o time de Alberto Valentim busca vencer a Chapecoense para se reabilitar na tabela de classificação.

A preparação rubro-negra para a partida contou com dois treinamentos, na segunda-feira (11) e na terça-feira, no CAT Caju. 

O lateral-esquerdo Abner, desfalque na derrota para o Bahia, está recuperado e reassume a titularidade. Além do retorno do lateral, Léo Cittadini pode ganhar espaço no meio de campo de Alberto Valentim.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Chapecoense x Athletico

Local: Arena Condá, Chapecó
Horário: 19h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira – SP
Provável Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Ignacio, Joilson, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Lima e Anderson Leite; Mike e Rodriguinho.
Provável Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Léo Cittadini (Erick) e Abner; Terans, Nikão e Bissoli.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,846FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe