
A Chapecoense acertou a contratação do jovem atleta João Bom, um dos artilheiros da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com cinco gols em três jogos vestindo a camisa do Volta Redonda, só atrás de Jhuan Nunes, do RB Bragantino. O atleta assinou com o Verdão em definitivo até dezembro de 2026.
João tem 20 anos e fez sua estreia pelo profissional justamente contra a Chapecoense, no empate por 1 a 1 na reta final da Série B de 2025.
O clube vê no centroavante qualidade e potencial de crescimento para, num futuro próximo, ajudar o Verdão dentro das quatro linhas.
“Só tenho que agradecer à Chapecoense. É uma grande chance que estou tendo e darei meu melhor nos treinos e jogos para retribuir essa confiança depositada em mim”, comentou o atleta.






