A Chapecoense confirmou nesta semana a lesão do goleiro Matheus Cavichioli e do lateral-direito Marcelinho, titulares do Verdão na derrota para o Ituano na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Conforme informou a assessoria do time catarinense, Matheus Cavichioli teve constatada uma lesão muscular na panturrilha esquerda, enquanto Marcelinho teve constatada uma fratura na mão esquerda. Além disso, nesta terça-feira (13), o Departamento Médico do clube confirmou uma grave lesão do lateral-esquerdo Felipe Vieira, que teve constatada uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo
Segundo divulgou a Chape, o goleiro já está em tratamento e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso, enquanto o lateral, passará por tratamento – sem necessidade de cirurgia – e permanece à disposição para treinar. O atleta Felipe, após etapa inicial de fisioterapia, será submetido a procedimento cirúrgico e permanecerá em tratamento até a completa resolução do caso.
O Verdão volta a campo no próximo sábado (17), às 15h30. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), a Chape enfrenta o lanterna Guarani.
“Boletim Médico: Marcelinho: O lateral-direito Marcelinho teve constatada uma fratura na mão esquerda. O atleta passará por tratamento – sem necessidade de cirurgia – e permanece à disposição para treinar. Matheus Cavichioli: O goleiro Matheus Cavichioli teve constatada uma lesão muscular na panturrilha esquerda. O atleta já está em tratamento e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso”, informou a Chapecoense.
“Informação | Departamento Médico: O lateral Felipe Vieira teve constatada uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Após etapa inicial de fisioterapia, o atleta será submetido a procedimento cirúrgico e permanecerá em tratamento até a completa resolução do caso”, escreveu a Chapecoense nesta terça-feira.