
A Chapecoense faz um bom início de temporada. Com o empate desta quinta-feira (5), por 1 a 1, diante do Vasco, fora de casa, o Verdão chegou ao sétimo jogo de invencibilidade em 2026, sendo cinco vitórias e dois empates. Mesmo vivendo uma maratona de jogos, o elenco tem mantido o bom desempenho físico, técnico e tático. Em apenas 30 dias da estreia na temporada, foram nove jogos disputados. A única derrota aconteceu na segunda partida, diante do Camboriú.
Semifinalistas do Campeonato Catarinense serão definidos neste fim de semana
Os bons resultados colocam a Chapecoense na terceira colocação do Brasileirão e com uma pequena vantagem para o jogo da volta das quartas de final do Catarinense.
“O início da temporada tem sido muito desgastante. Jogar nove jogos em 30 dias é muito difícil. Ainda mais da maneira que tem sido. Com alta intensidade e mantendo a mesma base. Temos que valorizar muito tudo o que o elenco, comissão técnica e staff tem feito para conquistar estes resultados. É fruto de muito trabalho e dedicação. É só o começo, mas estamos satisfeitos com o trabalho”, destaca Gilmar Dal Pozzo.
O Verdão volta a campo no próximo domingo (8), às 19h, para enfrentar o Criciúma.







