
A Chapecoense anunciou que os papelões distribuídos junto com bebidas, que causaram alguns transtornos na última partida na Arena Condá, contra o Santos, não serão permitidos no próximo jogo como mandante. A decisão foi tomada com o objetivo de reduzir riscos de acidentes e garantir mais segurança aos torcedores, principalmente crianças.
Brasileirão 2026 começa com viradas, força dos mandantes e visitantes indigestos
A medida preventiva segue a sequência do retorno do Verdão à Série A do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (28), a Chapecoense recebeu o Santos e venceu por 4 a 2, em partida marcada por uma presença de 17.551 torcedores na Arena Condá. O jogo teve grande movimentação ofensiva e quatro gols no segundo tempo. Walter Clar, Higor Meritão, Jean Carlos e Rafael Carvalheira foram os autores dos gols da vitória.
Após abrir o placar logo nos primeiros minutos com Walter Clar, a Chape sofreu a virada do Santos, mas reagiu rapidamente. O empate veio com Meritão, seguido pelos gols de Jean Carlos e Rafael Carvalheira, que completou 100 gols com a camisa alviverde.
O próximo compromisso da Chapecoense será pelo Campeonato Catarinense, no domingo, diante do Criciúma, no Heriberto Hulse, onde novas medidas de segurança serão adotadas para garantir a tranquilidade do público.







