OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEChape faz bom primeiro tempo, tem jogador expulso no segundo e empata...

Chape faz bom primeiro tempo, tem jogador expulso no segundo e empata com o Operário na Arena Condá

Verdão sofreu o empate logo depois de abrir o placar, saiba como foi o jogo:

Foto: Tiago Meneghini | ACF

Após fazer um bom primeiro tempo e ter um jogador expulso logo no início da segunda etapa, a Chapecoense empatou em 1 a 1 contra o Operário, na Arena Condá em Chapecó (SC). Jogo deste sábado (08) foi válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os gols do jogo foram marcados por Perotti, para o Verdão e Ricardinho, para o Fantasma.

Com a necessidade dos três pontos, a Chape foi o primeiro time a chegar no ataque adversário. Logo aos 3’, Willian Popp finalizou, mas a bola foi para fora. Aos 9’, foi a vez de Chrystian chutar ao gol, mas dessa vez a bola foi por cima da trave do goleiro Vanderlei.

O Verdão era superior no jogo e criava as principais chances no ataque. Aos 25’, o goleiro Vanderlei fez uma reposição de bola errada. Pablo Oliveira recuperou para a Chape e tentou encobrir o arqueiro, mas a bola foi para fora.

- Continua após o anúncio -

Aos 40’, Thomás foi lançado nas costas da defesa e finalizou para o gol, mas o goleiro Vanderlei fez uma linda defesa. No lance seguinte a Chapecoense marcou o primeiro gol do jogo.

Depois de uma cobrança de escanteio, Pablo desviou a bola na primeira trave e Perotti desviou para o fundo das redes do Operário. A comemoração não durou muito. No lance seguinte ao gol da Chape, o Fantasma foi ao ataque e empatou a partida, após uma finalização do volante Ricardinho.

Perotti comemora o gol – Foto: Alessandra Seidel | ACF

Em uma das últimas chances do primeiro tempo, aos 49’, novamente depois de um escanteio, a Chape teve a chance de fazer o segundo, mas Willina Popp não conseguiu finalizar forte para o gol. Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 1, Operário 1.

Logo no início da segunda etapa, a Chape teve um jogador expulso. Após uma falta, Pablo Oliveira que já tinha cartão, recebeu o segundo amarelo e foi para o vestiário mais cedo. A primeira chance da segunda etapa foi do Operário. Aos 3’, o ex-jogador do Verdão Felipe Garcia finalizou, mas ela foi para fora. A resposta do time de Santa Catarina aconteceu aos 7’. Mesmo com um jogador a menos, Maílton finalizou de longe, mas a bola foi por cima do gol do Fantasma.

Com um jogar a mais, o Operário começou a dominar as ações do jogo, a partir da metade da segunda etapa. Em duas oportunidades, Felipe Garcia e Ricardinho tiveram chances, mas em ambos os ataques, a bola foi para fora.

O Operário tentou uma pressão no fim, mas a Chape soube se fechar e ao menos garantiu um ponto. Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 1, Operário 1. Com o empate, o Verdão subiu para os 39 pontos, na 15ª colocação. O primeiro time dentro do Z-4 é o CSA, que tem 36 pontos. O Verdão volta a campo na próxima terça-feira (11), contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís (MA).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se