OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEApós golear o Avaí no clássico, Chape tenta manter o bom momento...

Após golear o Avaí no clássico, Chape tenta manter o bom momento contra o Juventude na Arena Condá

Partida acontece neste domingo, às 11h e terá a transmissão das rádios do Grupo Condá de Comunicação:

Após golear o Avaí no clássico, Chape tenta manter o bom momento contra o Juventude na Arena Condá
Foto: João Heemann | ACF

Após golear o Avaí no Clássico em Santa Catarina, a Chapecoense busca manter o bom momento e recebe o Juventude (RS), na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A partida, que acontece no próximo domingo (21) é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola às 11h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem o confronto. 

O confronto desta manhã entre Chapecoense e Juventude será o 11º da história entre as duas equipes. O retrospecto geral marca duas vitórias da Chape, dois empates e seis vitórias do clube gaúcho.

Leia mais: Série B: Jogos deste sábado afastam Chapecoense do G-4

- Continua após o anúncio -

Chapecoense

Embalada pela grande vitória de 4 a 1 contra o Avaí, na última semana, a Chape volta para a Arena Condá em busca de mais três pontos. Com os resultados de sexta-feira e sábado, o Verdão agora ocupa a 11º colocação, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas). Em caso de vitória, o time de SC pode subir para a sétima colocação.

Para o jogo contra o Juventude, o técnico Argel Fuchs terá o retorno de Dudu Vieira no meio-campo. O lateral Felipe Albuquerque e o volante Pablo Siles não poderão atuar contra o time gaúcho, pois levaram o terceiro cartão amarelo na última partida da Chape.  

Ronei deve assumir a vaga de Felipe, enquanto Dudu Vieira ocupará o lugar de Siles. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Avaí. Argel também terá as voltas do lateral Cristiano do meia Gabriel Xavier, que devem ficar a disposição no banco de reservas.

Provável time: Airton; Ronei, Victor Ramos, Rodrigo Freitas e Mancha; Bruno Vinicius, Kaio Mendes, Dudu Vieira e Bruno Nazário; Felipe Ferreira e Alisson Farias.

Imagem
Foto: Divulgação/Chapecoense

Juventude  

Depois de ficar de fora da semifinal do Campeonato Gaúcho, o Juventude não enfrenta um bom momento na Série B do Brasileirão. Atualmente o time gaúcho ocupa a penúltima posição da competição, com apenas três pontos, em seis jogos (uma vitória e cinco derrotas). No último jogo pelo torneio, a equipe do RS foi superada pelo Mirassol, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

A grande novidade do Juventude para o confronto com a Chape é a estreia do técnico Thiago Carpini, 38 anos. Neste ano, o profissional, foi eleito o melhor treinador do Campeonato Paulista, quando comandou o Água Santa, no histórico vice-campeonato paulista.

Um dos principais jogadores do Ju, ao lado de Nenê, Jadson está suspenso e não joga contra a Chape. O técnico Carpini não revelou detalhes do time, mas a equipe gaúcha pode ter mais mudanças em relação aos últimos jogos.

Provável time: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Romércio e Romário; Gehring, Emerson Santos, Mandaca e Nenê; David e Rodrigo Rodrigues.

Imagem
Foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se