
O atual presidente da Chapecoense, Alex Passos, fará seu segundo mandato consecutivo na principal função de gestão do Clube. Encerradas as inscrições para o Conselho Executivo da Chapecoense, na noite de ontem, e apenas uma chapa foi registrada: “Vida Longa à Chape”, encabeçada por Alex, que dará continuidade ao seu trabalho à frente do clube.
O primeiro mandato como Presidente iniciou em dezembro de 2023. Antes disso, entre dezembro de 2021 até 2023, Alex ocupou a vice-presidência de Administração e Finanças, tendo Nei Maidana como presidente.
A nominata ainda passará pela análise da comissão eleitoral e posterior ratificação em assembleia na primeira quinzena de novembro.
A nova composição também conta com Jaime Bordignon (Vice Administrativo/Financeiro), Paulo Linderman (Vice de Futebol), Dra. Adriana Gotardi (Vice Jurídica), Valdir Lucatelli (Vice de Marketing) e Alceu Parisotto (Presidente de Honra).
Uma chapa inscrita para as eleições da Chapecoense
Encerraram-se às 24h de ontem (20/10) as inscrições de pré-candidaturas para o Conselho Executivo da Associação Chapecoense de Futebol, conforme previsto no estatuto do clube.
Somente uma chapa foi registrada: “Vida Longa à Chape”, composta pelos seguintes nomes:
- Presidente: Alex Boff Passos
- Vice-Presidente Administrativo/Financeiro: Jaime Bordignon
- Vice-Presidente de Futebol: Paulo Linderman
- Vice-Presidente Jurídico: Dra. Adriana Gotardi
- Vice-Presidente de Marketing: Valdir Lucatelli
- Presidente de Honra: Alceu Parisotto
A inscrição foi encaminhada dentro do prazo e será analisada pela comissão eleitoral, presidida pelo Dr. Felipe Augusto Boza de Souza.
Após o parecer, o presidente do Conselho, Ari José Roman, deverá convocar assembleia na primeira quinzena de novembro para ratificação da nominata.