OUÇA AO VIVO

InícioESPORTE"A minha vinda para a Chape é quase uma convocação", diz Tiago...

“A minha vinda para a Chape é quase uma convocação”, diz Tiago Real


Foto: Tiago Meneghini/ACF

Tiago Real é o jogador mais experiente do atual elenco da Chapecoense. O meia concedeu a primeira entrevista coletiva com o manto do Verdão. Entre os assuntos, o atleta comentou sobre o convite de vestir o manto da Chape, expectativa da temporada e o primeiro desafio do ano – o Campeonato Catarinense.

“A minha vinda para a Chape é quase uma convocação. Eu sempre acompanhei o clube, inclusive já joguei diversas vezes contra a Chapecoense. Quando eu chego aqui e vejo sua estrutura, eu vejo que eu fiz uma boa escolha. É uma camisa muito forte e que precisa reagir, por isso estou extremamente desafiado a ganhar grandes coisas e voltar a dar alegria ao nosso torcedor”, disse Tiago.

Aos 32 anos, Tiago Real vestiu a camisa do Vila Nova no último ano. Experiente, ele já disputou o Campeonato Catarinense pelo Joinville. “Eu acho muito arriscado a gente falar, neste primeiro momento, em favoritismo. Existem várias equipes favoritas, somos uma delas pela sua camisa, sua grandeza e sua história, mas outras equipes não se desmontaram tanto do último ano para esse. O nosso grupo é novo, por isso acho um risco muito grande assumirmos um favoritismo, mas, sem dúvida alguma, vamos brigar muito pela conquista”, projetou.

- Continua após o anúncio -

Após novos casos de Covid-19, a Chapecoense suspendeu a pré-temporada e aguarda o resultado de testes para voltar as atividades. Neste ano, a Chapecoense disputa o Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. A primeira partida de 2022 será no dia 22 de janeiro, quando o Verdão entra em campo para enfrentar o Barra.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,530FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe