
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) segue com a investigação sobre o atropelamento que vitimou o senhor Antônio Vicenzi, de 87 anos. A vítima faleceu no local do acidente, mesmo com as manobras do SAMU, de ressuscitação, devido às complicações decorrentes do atropelamento.
O fato trágico aconteceu por volta das 20h15 de uma quinta-feira, na Avenida Fernando Machado, na esquina com a Rua Uruguai, em Chapecó, quando o Sr. Antônio foi atingido por um veículo enquanto estava na faixa de pedestres. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Investigação e Apresentação do Autor
O caso está sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Chapecó (1ª DPCO), que instaurou inquérito para apurar as responsabilidades.
O autor do atropelamento se apresentou à delegacia no dia 6 de dezembro, dois dias após o incidente, e já foi interrogado pelas autoridades. A PCSC apreendeu o veículo utilizado no atropelamento, e uma perícia foi realizada no carro para coletar provas.
Atualmente, a investigação aguarda o laudo pericial do veículo e segue ouvindo testemunhas para a conclusão do inquérito.












