Morre menino que sofreu acidente com trator em SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Morre menino que sofreu acidente com trator em SC

O avô ficou preso embaixo do trator e no local do acidente.

Foto: Michel Teixeira

Lauderson Lago, o menino de três anos que sofreu um acidente com trator em Lacerdópolis/SC, na tarde de quarta-feira (5), morreu nesta sexta-feira (7). A criança estava internada na UTI pediátrica do Hospital Infantil Seara do Bem, em Lages. O acidente aconteceu em uma propriedade na Linha Encruzilhada, interior de Lacerdópolis. O avô do menino, que conduzia o trator, morreu no local do acidente.

A família, segundo o portal Michel Texeira, informou que por volta das 6h30 desta sexta a criança teve uma parada cardíaca e faleceu.

Acidente

O Avô e o neto estavam em um trator, que tombou na propriedade na Linha Encruzilhada, interior de Lacerdópolis. Nilo Lago, 79 anos,  ficou com o corpo preso embaixo do equipamento e morreu no local. O idoso foi sepultado na quinta-feira (6).

Segundo Michel Teixeira, o local em que aconteceu o acidente fica em um ponto alto da propriedade. A criança foi resgatada com vida e levada ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. Na quinta foi transferido para Lages.  

Bombeiros, SAMU e uma equipe da Prefeitura trabalharam no resgate das vítimas. As polícias Civil e Militar também estiveram no local para fazer os levantamentos. O Instituto Geral de Perícia também foi acionado.

Informações Portal Michel Teixeira