quinta-feira, março 19, 2026
InícioSem categoriaCorpo encontrado em cova rasa no bairro São Pedro é de jovem...

Corpo encontrado em cova rasa no bairro São Pedro é de jovem desaparecido em Chapecó

Vítima de 20 anos estava desaparecida desde sábado (14) e foi localizada em área de mata

Foto: ClicRDC

O corpo encontrado enterrado em uma cova rasa no bairro São Pedro, em Chapecó, foi identificado como sendo do jovem Anderson Alves Rodrigues, de 20 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (14).

A descoberta foi feita por equipes da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios, durante diligências realizadas em uma área de mata. No local, os policiais flagraram indivíduos enterrando um corpo, momento em que houve fuga.

Com apoio da Polícia Militar de Santa Catarina, da Guarda Municipal de Chapecó e do Serviço Aeropolicial de Fronteira, foram realizadas buscas ao longo da tarde desta terça-feira (18).

- Continua após o anúncio -

Até o momento, quatro suspeitos foram capturados. Eles devem responder, inicialmente, pelo crime de ocultação de cadáver, enquanto a investigação segue para apurar as circunstâncias do possível homicídio.

Desaparecimento

Anderson havia sido visto pela última vez na Rua Honorino Luiz Berno, no bairro Universitário. Segundo familiares, ele morava sozinho no bairro Palmital e costumava frequentar a casa da avó diariamente, o que deixou a família preocupada após o sumiço.

As buscas e diligências devem continuar até a noite, e mais detalhes sobre o caso serão divulgados pela Polícia Civil.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp