Acidente com vítima fatal é registrado em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Acidente com vítima fatal é registrado em Chapecó

Ana Fortes, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ela concorreu a uma cadeira na Câmara Municipal de Chapecó em 2008.

Créditos: Corpo de Bombeiros


No fim da tarde deste domingo (18) um acidente de trânsito do tipo capotamento envolvendo um Clio/Renault foi registrado nas proximidades do novo loteamento no final da avenida Getúlio Vargas, em Chapecó.  Quatro pessoas foram atendidas pelas equipes de socorro, sendo que uma não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois no Hospital Regional do Oeste (HRO). 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, quatro ocupantes estavam no veículo. As vítimas I.C.N.O  de 21 e  A.S de 19 anos ficaram feridos com gravidade. A outra ocupante,  S.F  de 19 anos ficou ferida levemente. Todos foram encaminhados para atendimento médico e seguem hospitalizados. 

Os socorristas do SAMU atenderam a outra vítima, que estava em estado gravíssimo. Ana Fortes foi levada ao HRO, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Ela era bacharel em Direito e havia se formado em abril deste ano. Ana também concorreu a vereadora em Chapecó, pelo PMDB, em 2008.

Ana fortes formou-se bacharel em direito em abril deste ano. (Redes sociais)


Um laudo apontará as causas do acidente.