
Um homem segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, após ser agredido com uma foice na noite de sábado (17), na praça do município de Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina.
Estado de Saúde e Socorro
A vítima sofreu um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave. Ele foi socorrido imediatamente pelo SAMU logo após a agressão e conduzido ao hospital em Chapecó, onde permanece sob cuidados intensivos, segundo informações recentes de pessoas próximas.
Dinâmica do Confronto
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, o encontro que culminou na agressão poderia ser um acerto de contas. As informações dão conta de que a própria vítima teria levado a foice para o local. Após um primeiro golpe desferido contra o suspeito, este teria conseguido tomar a arma branca e revidar, atingindo a vítima na cabeça.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento da última atualização desta reportagem, o suspeito envolvido no ataque ainda não havia sido preso.












