
Um grave incidente de ameaça e troca de agressões quase culminou em tragédia em Chapecó, na Rua Florinal Ribeiro, na noite desta quarta-feira (03), envolvendo uma suposta disputa por vingança. A situação escalou quando o homem ameaçado sacou uma arma de fogo, momento em que o envolvido fugiu de moto com seu pai.
O evento ocorreu após o indivíduo, que havia saído do trabalho, ser identificado por um homem que o acusava de ter matado seu irmão. O envolvido retornou ao local com um amigo, portando uma faca e, aparentemente, uma arma. Ao perceber a ameaça, o homem que os recebeu, sacou uma arma e efetuou disparos. No meio da confusão, um dos envolvidos fugiu de moto com o pai.
A Polícia foi acionada e, no desenrolar dos fatos, foram apreendidos um celular, uma faca e dois revólveres. A investigação se complica, pois imagens de câmeras mostram que o indivíduo que chegou na moto também estava armado. Adicionalmente, o homem que se apresentou espontaneamente à polícia (referente a um evento anterior).











