quinta-feira, agosto 14, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Um mês após acidente que vitimou chapecoense envolvido continua preso

VÍDEO: Um mês após acidente que vitimou chapecoense envolvido continua preso

Doutor Luiz Andrigge, advogado conversou com a nossa reportagem esclarecendo sobre


Um acidente de trânsito ocorrido na noite do dia 12 de julho resultou na morte do chapecoense Roberto Carlos Bianchi, um pai de família conhecido na cidade. Roberto conduzia um veículo FIAT/Uno, atingido frontalmente por um Renault/Sandero, enquanto seguia com sua esposa, grávida de três meses na época, e duas crianças menores.

O motorista que causou o acidente, um jovem de 25 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após receber alta no Hospital de Nova Erechim, ainda na noite do acidente.

Segundo informações da irmã da vítima, Marines, a família retornava da compra de cachorro-quente, organizado por uma igreja evangélica em Chapecó.

- Continua após o anúncio -

Roberto, em um ato heroico, tentou proteger sua família, sendo o lado do motorista o mais atingido. Ele foi resgatado e conduzido em estado gravíssimo ao Hospital do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

A esposa, Tuani, grávida, teve que remover o baço e segue com acompanhamento médico. Os filhos também tiveram ferimentos, mas os dispositivos de segurança evitaram o pior.

Bianchi era conhecido em Chapecó por sua participação em bandas de baile. Recentemente, havia se convertido ao Cristianismo e continuava cantando em igrejas, com composições próprias de louvor.

Passado um mês do acidente, nossa reportagem conversou com o Doutor Luiz Andrigge, que esclarece:

Fonte: ClicRDC

Por Gionei Argenta

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se