Na tarde desta terça-feira (24), o homem suspeito de envolvimento em um sequestro e agressão, ocorridos na última segunda-feira (23) em Chapecó, se apresentou à 3ª Delegacia de Polícia de Fronteira, no Bairro Efapi, em Chapecó, acompanhado de seu advogado para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Segundo informações, o suspeito teria cometido as agressões como vingança por um suposto estupro praticado pela vítima contra sua filha de apenas oito anos. Ele chegou a delegacia acompanhado de seu advogado, Luiz Andrigge, que fará sua defesa.
Relembre o caso
A Polícia Militar recebeu um chamado via central regional e se deslocou até a Rua Graciliano Ramos, onde uma equipe fez contato com o vigia do CEIM local.
Por volta das 8h10, enquanto estava em seu turno, o vigia relatou que um homem foi abordado em frente à creche logo após deixar sua filha. Dois homens o forçaram a entrar em um veículo Voyage e o levaram em direção ao sul da cidade.
A esposa da vítima informou que, em fevereiro, sua sobrinha de 8 anos, que frequentava a casa da família, havia sido vítima de um estupro envolvendo seu companheiro. A situação chegou ao conhecimento da família apenas hoje, o que gerou preocupação e pode ter motivado o sequestro.
As informações foram repassadas à polícia. Por volta das 10h, a ROCAM localizou o veículo suspeito estacionado na Avenida Nereu Ramos, com a Rua Uruguai. A Polícia Civil foi acionada e ficou responsável pela apreensão do carro.
Mais tarde, a vítima foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Durante o atendimento, ele relatou que foi abordado por três homens, um dos quais tinha uma dívida com ele. Após serem levados a um local isolado no bairro Parque das Palmeiras, a vítima foi agredida com socos, chutes e pauladas, sendo liberada apenas quando um carro passou pelo local.
O boletim de ocorrência foi encerrado e agora será entregue aos procedimentos investigativos da Polícia Civil.