
Na manhã desta sexta-feira (24), policiais rodoviários federais apreenderam quatro quilos de cocaína e recuperaram um veículo furtado no Estado de Minas Gerais e que circulava clonado na BR-282, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Durante a fiscalização a uma Fiat/Strada placas aparentes de Patos de Minas (MG), os PRFs encontraram indícios de adulteração. A vistoria nos sinais identificadores mostrou que a picape é registrada em Belo Horizonte, foi furtada há dois meses e estava circulando clonada.
A vistoria também encontrou um compartimento oculto no painel corta-fogo próximo ao motor, de onde saíram quatro tabletes de cocaína com um quilo cada.
O motorista e o passageiro disseram que buscaram a droga no interior do Paraná para revender em Chapecó. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia onde vão responder por tráfico de drogas e receptação.
Assista: