VÍDEO: Polícia apreende 125 quilos de droga que seriam entregues em Chapecó – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

VÍDEO: Polícia apreende 125 quilos de droga que seriam entregues em Chapecó

Dois homens e uma mulher foram presos

Foto: Reprodução/PRF, PM e Polícia Civil

Cerca de 125 quilos de maconha foram apreendidos na BR-163, em Guaraciaba (SC), em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil na tarde de sexta-feira (14). Dois homens e uma mulher foram presos. A droga, segundo os policiais, seria entregue em Chapecó.

Os policiais fiscalizavam o local quando abordaram um veículo, um VW/Gol com placa de Foz do Iguaçu (PR). Atrás, estava um Renault/Clio com placa de Araquari (SC). De acordo com os policiais, o condutor do veículo parou no acostamento e fugiu para o mato. Uma mulher ficou no automóvel. 

A maconha foi encontrada no porta-mala do veículo. A mulher e o motorista – que foi perseguido pelos policiais – foram presos. Ainda segundo o relato dos policiais, os ocupantes do Gol afirmaram que não tinham envolvimento no transporte da droga – mas, há indícios de que o motorista fazia escolta para o Clio. 

O motorista do Gol, de 27 anos, a mulher, de 28 anos e o homem, de 42 anos, que estavam no Clio, foram presos em flagrante e conduzidos à Polícia Civil de São Miguel do Oeste (SC).



Comentários do Facebook