
A Polícia Civil confirmou hoje (21) a prisão do padrasto da criança Edegar do Valle Correa, de 10 anos, morto a tiros em Nonoai. O padrasto foi detido por atear fogo na residência do autor do disparo, em um ato de retaliação pelo crime ocorrido na última segunda-feira (12).
O Homicídio (12/01)
O pequeno Edegar do Valle Correa foi fatalmente atingido no pescoço por volta do meio-dia e meia de segunda-feira (12), na cidade de Nonoai. O tiro foi disparado durante uma briga entre o padrasto da vítima e um vizinho, motivada por uma disputa sobre o fornecimento de energia elétrica. A criança, que brincava na rua, sofreu Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e faleceu no hospital.
A Retaliação e a Prisão (21)
Após a morte da criança, moradores atearam fogo na casa e em um carro do acusado. A Polícia Civil confirmou hoje que:
- O autor do homicídio permanece preso.
- O padrasto da vítima também foi preso nesta manhã por atear fogo nos bens do acusado, e já está cumprindo pena no presídio do Rio Grande do Sul.











