
Um homem de 41 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, (19), após operação em conjunto entre equipes da PRF, SAER, PMRV e da PM, onde efetuaram uma abordagem de um veículo Fiat/Palio com placas de Caçador. Apreensão ocorreu no trevo de acesso a Chapecó, no Oeste Catarinense.
Conforme o relatório da PRF, durante entrevista o homem apresentou certo nervosismo e contradição nas suas versões. Feito então uma busca no veículo, foi localizado no banco traseiro aproximadamente 10 kg de pasta base de cocaína.
O homem está de saída temporária da penitenciária de Chapecó, onde cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas. Ele alegou que não sabia da existência da droga e que receberia pagamento para levar o carro até um posto de combustíveis na região.
Acompanhe: