sábado, dezembro 13, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Motociclista fica ferido após colisão em Chapecó

VÍDEO: Motociclista fica ferido após colisão em Chapecó

O fato ocorreu no início da noite desta sexta-feira

Efapiano

Um motociclista sofreu ferimentos após se envolver em uma colisão no início da noite desta sexta-feira (12), no Loteamento Tiago, na região da Efapi, em Chapecó (SC). O acidente ocorreu no cruzamento entre a Rua Beija-flor e a Rua Bem-te-vi, quando o condutor da moto teria invadido a preferencial e colidido com outro veículo.

🚑 Atendimento de Urgência no Local
Devido aos ferimentos sofridos na colisão, o motociclista precisou ser imobilizado ainda no local pela equipe do SAMU. Após os primeiros socorros, ele foi conduzido para atendimento médico.

Dinâmica do Acidente
O fato ocorreu em um cruzamento de ruas no bairro, chamando a atenção dos moradores locais. A dinâmica aponta que a falha na cedência da preferencial foi o fator determinante para o impacto com o outro veículo envolvido.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se