



Um homicídio foi registrado na manhã por volta das 6h20 desta terça-feira (27/05) no bairro Bela Vista, em Chapecó (SC). A vítima, um homem em situação de rua, morreu após ser atingida por uma facada no peito, na esquina da avenida Fernando Machado com a rua Caramuru, nas proximidades da concessionária Jeep Gambatto.
De acordo com informações preliminares, a vítima teria se envolvido em uma briga com outro homem em via pública. Durante o confronto, o morador de rua levou um soco e, em seguida, foi golpeado com uma estocada — semelhante a uma facada — diretamente no coração. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, em plena via pública.
A pista no sentido bairro Bela Vista – centro precisou ser bloqueada para o atendimento da ocorrência. Estão no local equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Guarda Municipal, que isolaram a área e iniciaram a investigação.
Até o momento, as causas da briga são desconhecidas e o autor do crime segue foragido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.