VÍDEO: Menino que sonha ser policial recebe visita da PM em seu aniversário em Chapecó

Segundo a mãe, menino sempre sonhou em ser policial e a visita foi um momento de grande emoção para todos


Na noite de quarta-feira (9), em Chapecó, a Polícia Militar (PM) cumpriu uma missão especial, fez uma surpresa para um menino que completou nove anos e sonha, desde muito pequeno, em ser policial militar. Os familiares conseguiram contato com uma guarnição e pediram a possibilidade de uma visita para cantar os parabéns sem que o menino soubesse. Segundo a PM, a ação gerou muita emoção e alegria para a criança, para a família e também para os policiais.

Segundo a mãe, mesmo após conseguir a confirmação da visita pelos policiais, ela não contou ao filho, disse apenas que ele receberia uma visita. Conforme a PM, quando o menino viu os policiais na porta do apartamento onde a família mora, não conteve as lágrimas de alegria.

Pedro Gabriel havia pedido à mãe um bolo como tema a Polícia Militar, tema que está presente em outros brinquedos do garoto, que desde pequeno se identifica com a instituição e já disse que será policial quando crescer, vontade que aumentou após alguns problemas de saúde que teve que vencer.

Após cantarem os parabéns, o menino também pode conhecer a viatura policial e pousou para uma foto junto da guarnição. Segundo a PM, os policiais ficaram muito felizes e contagiados com a vontade do menino, fato que contagia a cada vez mais preservar a ordem e proteger a vida para que possam crescer seguros e realizar seus sonhos de continuar esse processo.