Vídeo: Jovem foragido do Paraná é recapturado em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Vídeo: Jovem foragido do Paraná é recapturado em Chapecó

A prisão aconteceu na segunda-feira


Um jovem de 19 anos que fugiu da Cadeia Pública de Ibiporã (PR) em 27 de agosto foi capturado pela Polícia Civil, na segunda-feira (14). Segundo a polícia, ele vivia em Chapecó e estava escondido em uma casa do bairro Alvorada).

A prisão do rapaz aconteceu durante a Operação Ágata. Segundo a Polícia Civil, os agentes receberam informações que o foragido estava escondido na cidade através dos canais de denúncia anônima. Foram realizadas atividades de inteligência, que confirmaram a identidade e a localização do jovem.

No fim da tarde, Policiais Civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional com o apoio da DIC e do SAER, realizaram a abordagem e prisão. Ele foi levado à Central de Plantão Policial e depois foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da justiça.


Colaboração

A Polícia Civil de Santa Catarina reforça a importância da colaboração da sociedade no combate à criminalidade, de forma totalmente anônima e segura, através do Disque Denúncia 181 e do Whatsapp (48) 98844-0011 (abrangência estadual).

Comentários do Facebook