
Um furto por pouco no vira tragédia no início da manhã desta quinta-feira (08), na Avenida Fernando Machado, entre as Ruas Lauro Müller e Uruguai em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Um ouvinte da Rádio Oeste Capital, emissora do Grupo Condá de Comunicação, flagrou o momento em que um suspeito, tentava furtar fios de luz, na caixa de medidor de energia elétrica, quando curto circuitos iniciaram na mesma.
A nossa reportagem esteve no local, e percebeu que o mesmo tirou parte dos fios. A casa está sem moradores, mas pelo que se percebe, a energia elétrica, ainda ligada.

O aumento de furtos de fios de cobre tem sido contantes nos últimos dias, na capital do Oeste.
Em entrevista ao nosso jornalismo, o Delgado de Polícia Civil, Rodrigo Moura, destacou a importância do registro do Boletim de Ocorrência para que as autoridades investiguem esses casos.













