sexta-feira, janeiro 9, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Homem é flagrado furtando fios de medidor em Chapecó

VÍDEO: Homem é flagrado furtando fios de medidor em Chapecó

Ao furtar, descargas elétricas foram registradas por pessoas que passavam pelo local

Gionei Argenta – ClicRDC

Um furto por pouco no vira tragédia no início da manhã desta quinta-feira (08), na Avenida Fernando Machado, entre as Ruas Lauro Müller e Uruguai em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Um ouvinte da Rádio Oeste Capital, emissora do Grupo Condá de Comunicação, flagrou o momento em que um suspeito, tentava furtar fios de luz, na caixa de medidor de energia elétrica, quando curto circuitos iniciaram na mesma.
A nossa reportagem esteve no local, e percebeu que o mesmo tirou parte dos fios. A casa está sem moradores, mas pelo que se percebe, a energia elétrica, ainda ligada.

Ouvinte Oeste Capital

O aumento de furtos de fios de cobre tem sido contantes nos últimos dias, na capital do Oeste.
Em entrevista ao nosso jornalismo, o Delgado de Polícia Civil, Rodrigo Moura, destacou a importância do registro do Boletim de Ocorrência para que as autoridades investiguem esses casos.

- Continua após o anúncio -

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se