quinta-feira, novembro 27, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Em meio a luto família revive acidente próximo aonde tirou vida...

VÍDEO: Em meio a luto família revive acidente próximo aonde tirou vida de músico chapecoense

Irmã de Roberto sofreu acidente a mil metros de onde o mesmo se acidentou

ClicRDC- CBMSC

Uma colisão lateral envolvendo oito veículos na tarde de segunda-feira (17), na BR-282, em Sede Figueira, Chapecó, resultou na morte de Vilmar Benetti, 65 anos, morador da comunidade. O acidente reacendeu a dor de uma família que recentemente sofreu outra tragédia no mesmo trecho: Marinês Bianchi, que estava no acidente atual, é irmã de Roberto Carlos Bianchi, músico conhecido na cidade, falecido em uma colisão frontal ocorrida meses antes.

O Abandalo Emocional: Marinês Bianchi, que conduzia uma caminhonete Pajero com seu neto (ambos ilesos), relatou forte abalo emocional ao reviver o cenário da morte do irmão. “Eu pude sentir um pouco da angústia que meu irmão sentiu. É muito rápido, não tem o que fazer”, declarou, referindo-se ao impacto da batida que destruiu seu veículo.

Contexto da Perda Anterior: O irmão de Marinês, Roberto Carlos Bianchi, morreu após ser vítima de uma colisão frontal no mesmo local. O acidente que o vitimou foi provocado por um motorista embriagado que invadiu a contramão e foi preso em flagrante. Na ocasião, estavam no carro a esposa de Roberto, grávida de três meses, e os filhos do casal.

- Continua após o anúncio -

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se