VÍDEO: Elevador cai e deixa duas pessoas gravemente feridas em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

VÍDEO: Elevador cai e deixa duas pessoas gravemente feridas em Chapecó

O helicóptero do SAER/SARA foi acionado.

Foto: Diego Antunes

ENa manhã desta quarta-feira (14), um elevador caiu cerca de três metros e deixou duas pessoas feridas em Chapecó. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o atendimento. O fato foi na rua Barão do Rio Branco, no bairro Jardim Itália.

Segundo informações, a situação das vítimas é grave. Uma delas, uma idosa, sofreu parada cardiorrespiratória. Segundo os bombeiros, a vítima foi reanimada no local.

A outra vítima é uma enfermeira e está com uma possível fratura de fêmur, ela foi conduzida pela guarnição a um hospital particular.

O Aspirante Trevisan falou sobre o assunto para a imprensa. Confira:



O helicóptero do SAER/SARA foi acionado para auxiliar no atendimento as vítimas. O piloto teve que fazer uma manobra arriscada para pousar entre dois canteiros. A retirada das vítimas aconteceu na rua Independência – lateral ao acidente.

A Almax Centro de Convivência de Idoso LTDA (Confraria da Terceira Idade) se manifestou através de nota:

A Almax Centro de Convivência de Idoso LTDA, (Confraria da Terceira Idade), vem por meio desta, prestar os seguintes esclarecimentos:

A empresa prestou todo o socorro, e está dando todo o apoio a família de sua residente, e de sua funcionaria, em razão do acidente ocorrido na data de hoje.

A Almax foi estabelecida dentro de todas as normas vigentes, possui todos os alvarás necessários e inaugurou um empreendimento sem igual no Oeste Catarinense. Todos os equipamentos foram aprovados pelos órgãos públicos e fiscalizadores em sua área de atuação.

Neste momento o que buscamos é dar todo apoio as pessoas e famílias envolvidas. Pedimos a compreensão, o apoio, a solidariedade da comunidade e todas as orações para o pronto restabelecimento de ambas.

A partir deste momento, aguardamos as investigações, e a perícia, para podermos afirmar o motivo do acidente com a Plataforma, na manhã de hoje 14/08/2019. Mais uma vez pedimos as orações neste momento de dor e a compreensão que tudo o que construímos foi para trazer, e prestar, o mais alto padrão de atendimento e acolhida ao idoso. Agradecemos a atenção de todos.

Almax Centro de Convivência de Idoso LTDA

Chapecó, 14 de agosto de 2019.