OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Delegado Bruno fala sobre o caso da BMW em Balneário Camboriú

VÍDEO: Delegado Bruno fala sobre o caso da BMW em Balneário Camboriú

Quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro BMW em Balneário Camboriú, Santa Catarina. As vítimas, um adolescente de 16 anos, um homem de 24 anos, outro rapaz de 21 anos e uma mulher de 19 anos, foram encontradas na manhã de 1º de janeiro de 2024.

A Polícia Civil está investigando as mortes, suspeitando de intoxicação por monóxido de carbono. De acordo com relatos, o grupo parou o carro no local para aguardar a namorada de um dos jovens, que veio de Brasília. Ela informou à polícia que, ao chegar, encontrou os amigos afirmando que estavam cansados e passando mal após ingerirem um cachorro-quente. Mais tarde, a jovem foi verificar os amigos e os encontrou sangrando pela boca, sem respirar.

- Continua após o anúncio -

As autoridades suspeitam que possa ter ocorrido um vazamento de gás na parte da frente do carro, devido ao ar-condicionado. As identidades das vítimas foram confirmadas, mas a causa da morte ainda está sob investigação.

Este incidente trágico está gerando comoção e atenção significativas, dada a natureza incomum e as circunstâncias trágicas envolvendo pessoas tão jovens.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se