terça-feira, setembro 2, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Confusão entre vendedoras de Chapecó termina com disparos de arma de...

VÍDEO: Confusão entre vendedoras de Chapecó termina com disparos de arma de fogo em Concórdia

Discussão por disputa de local de venda resultou em lesão corporal, ameaças e danos materiais; uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante


Uma disputa por espaço de vendas terminou em violência na tarde de segunda-feira (1º), em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 14h, no pátio de um supermercado localizado na Rua Basílio Naibo, no bairro Industriários, onde um grupo de vendedores ambulantes se envolveu em uma briga que culminou em disparos de arma de fogo e agressões físicas.

O grupo, formado por sete pessoas — três homens e quatro mulheres — havia se deslocado de Chapecó até Concórdia para realizar a venda de perfumes. No local, uma das vendedoras, que atuava por uma empresa concorrente e já trabalhava naquela área, pediu que os demais se retirassem. A situação escalou após a ex-chefe da mulher, que liderava o grupo rival de vendedores, ser informada sobre a situação e ir até o local.

Após uma discussão acalorada entre a ex-chefe, a ex-funcionária e outro vendedor, os três entraram em vias de fato. Em determinado momento, a mulher que exigia a exclusividade do ponto de venda foi até seu veículo, pegou uma arma de fogo e realizou disparos. Ela também desferiu coronhadas contra o carro onde estavam os demais vendedores, causando danos ao automóvel.

- Continua após o anúncio -

Outros integrantes do grupo conseguiram desarmá-la, retirando dela tanto o revólver quanto uma faca que também portava. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar o veículo HB20 branco, com placas de Chapecó, onde estavam a autora dos disparos e outra mulher. Durante a busca, outra faca foi encontrada no carro.

A PM apreendeu um revólver calibre .38, quatro munições, duas facas e cinco celulares. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, posteriormente, à Delegacia da Polícia Civil.

Uma mulher de 36 anos foi autuada em flagrante por disparo de arma de fogo, lesão corporal e dano. Um homem de 29 anos e uma mulher de 35 foram autuados por lesão corporal e ameaça. Os demais envolvidos prestaram depoimento como testemunhas e foram liberados.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se