
Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), o fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (26).
Conforme a Polícia Civil, após investigações, os policiais flagraram o casal, quando realizavam uma entrega de entorpecentes, no bairro Maria Goreti, em Chapecó. Durante a ação, a mulher presa, tentou esconder várias buchas de cocaína e comprimidos de ecstasy dentro de suas roupas íntimas. De acordo com a Polícia Civil, as drogas foram encontradas durante uma revista realizada por uma policial feminina.
Após a abordagem inicial, mais drogas foram apreendidas na residência do casal, que fica localizada no bairro Monte Castelo, em Chapecó. O homem e a mulher, autuados em flagrante, eram investigados pelos agentes da DIC há várias semanas, por praticarem a traficância na modalidade tele-entrega.
“Ambos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, podendo a pena chegar a 25 anos de reclusão”, detalhou a Polícia Civil.
Com os presos foram apreendidos: ecstasy, cocaína, maconha, valores em dinheiro, balança de precisão, além de material para embalar os entorpecentes.
Após voz de prisão, o casal foi conduzido para a Central de Plantão Policial (CPP), para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Em seguida, eles foram levados ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecem à disposição da Justiça.